sábado, 29 de janeiro de 2011

Segundo após segundo , sempre a teu lado meu amor *-* ♥

todos os dias que passo contigo são tanto mas tanto , são PERFEITOS e unicos , é cada momento que nos faz viver aqueles dias , é cada segundo que me faz relembrar e dar vontade de não te largar e de estar contigo 24 horas por dia , é isto tudo que me faz amar-te amar-te amar-te e amar-te cada vez mais meu amor *-* parece impossivel mas não é , achamos que é impossivel nos amarmos mais mas cada dia que passa amamo-nos cada vez mais , vivemos os momentos com mais intensidade , sentimos ainda mais saudade quando um de nós não está presente , quando não estamos juntos *-* Já não me consigo ver sem ti , todos os dias passo-os contigo e se não passar um dia eu morro de saudade e angustia porque eu amo-te e já não consigo estar um segundo sem ti , tu és toda a minha vida , tu és tudo para mim e eu só tenho de te agradecer TUDO , todos os momentos , todos os beijos , todos os toques , todos os abraços , todas as brincadeiras , TODOS OS SEGUNDOS A TEU LADO *-*, és tu o meu motor , o motor do meu coração , sem ti ele pára , sem ti ele não bate mais e eu morro ! Mas eu sei que nunca vou morrer porque sei que nunca na vida me vais deixar , porque sei que somos tudo um para o outro e já nada nem ninguém nos consegue destruir , nada nem ninguém nos consegue chatear nem nos deitar abaixo . Tu amas-me de uma forma impressionante , tu largas tudo por mim , tu mimas-me , tu acaricias-me , tu FAZES-ME SENTIR ÚNICO *-* . Eu amo-te como nunca amei ninguém , eu vivo por ti e para ti , eu vou-te amar para SEMPRE , contra tudo e todos , contra o bem e contra o mal , contra todos os obstáculos que se puserem á nossa frente porque este meu sentimento por ti deita tudo abaixo , deita tudo e todos porque nada nem ninguém conseguirá destruir este sentimento que tenho por ti para o resto da minha vida *-* 
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE MELHOR NAMORADA DO MUNDO , ÉS UM SEMPRE (L) 
 ANA FILIPA COSTA OLIVEIRA , EU AMO-TE MINHA VIDA *-*
este é o fundo do ecrã do telemóvel da minha namorada maiiiiiiiiiiiiiiiis linda do mundo (L)

2 comentários:

  1. NÃO ME IMAGINA SEM TI MEU AMOR!
    FICA PARA SEMPRE COMIGO!
    AMO-TE MAIS DO QUE TUDO, PARA SEMPRE, MELHOR NAMORADO DO UNIVERSO (LL)
    p.s.- sim, essa foto é o meu fundo do tel, fascina-me ver tanta alegria nos nossos rostos meu amor *-*

    ResponderEliminar
  2. - isso é que e amoor '
    - felicidades ;)

    ResponderEliminar