sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Contigo , SEMPRE ! *-*

meu amor , tudo isto que se passa entre nós , tudo isto que já se passou ou vai passar para mim é TUDO mesmo , só tu me importas , mais nada nem ninguém vale nem nunca valeu o que tu vales . As nossas manhãs , as nossas tardes , as nossas noites são especias ao mais alto nível , cada minuto contigo , cada minuto que passo contigo é uma coisa inexplicável , é algo que nunca na vida alguém terá palvaras para descrever isso e para descrever o nosso amor , o nosso amor que é tão puro e tão unico , é um amor só NOSSO , um amor que nada nem ninguém o irá destruir por mais que tente , é isto tudo que nos dá a força de lutar dia após dia , é este amor que me faz viver , que me faz renascer de algo que eu me tinha perdido , de algo que eu já não conseguia andar mais á procura . Mas tu , tu vieste ao meu encontro e viras-te o meu coração do avesso , fizeste com que isto fosse uma paixão desde o primeiro momento em que falamos , foi tão especial e bonito que não tenho palavras meu amor *-* . Todos os minutos que passo contigo , todos os segundos , só os quero viver cada vez mais , só quero mais e mais daquilo , daqueles momentos que são só nossos . EU AMO-TE , eu amo-te e admito-o a seja quem for , posso perder tudo mas a ti é que eu não perco meu amor , porque se algum dia eu vivi por alguém , esse alguém foste tu love *-* Vivemos uma vida juntos , já passamos por tanto juntos , já enfrentamos obstaculos que casais nunca na vida enfrentaram , já nos tentaram deitar abaixo , já nos tentaram separar mas não conseguiram e por mais que tentem nunca na vida conseguirão . AMAMO-NOS como tudo , fazemos tudo um pelo outro , resistimos a basicamente tudo , juntos *-* , sempre juntos , lutamos e enfrentamos tudo sempre juntos porque este amor ninguém o consegue destruír ! Já conheço todos os teus tiques e tu os meus , já conheces as minhas formas e eu as tuas , já conhecemos básicamente tudo um sobre o outro e querem saber porquê ?! PORQUE SOMOS OS NAMORADOS MAIS FOFINHOS DO MUNDO (L) , eu por ti dou a minha vida , dou o meu corpo , dou a minha alma , eu dou tudo e faço tudo por ti , para te ter aqui sempre ao pé de mim . EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE  MEU MUNDO *-* (L) 

 ANA FILIPA COSTA OLIVEIRA , EU AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS *-*

2 comentários:

  1. UM AMO-TE JÁ NÃO CHEGA! dou tudo por ti, faço tudo por ti, e por favor, nunca me deixes!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE PARA SEMPRE, MAIS DO QUE TUDO MEU ANJO (L)

    ResponderEliminar
  2. não ia aguentar perder-te meu amor :c
    AMOOOOOOOOOOOOO-TE MAIS DO QUE TUDO (LL)

    ResponderEliminar