sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

15.01.2011 (L)

És tudo o que eu quero , és o que eu mais preciso , não há mais nada a não seres tu , já só penso em ti meu anjo ! Apaguei o passado que me atormentava e que não me deixava seguir em frente contigo. Deixei tudo para trás , mais nada vale a pena , mais nada me faz tão bem como tu. Em tão pouco tempo já me deste mais do que qualquer outro. Fazes-me sentir a tua princesa *-* Quero partilhar contigo toda a minha vida , quero estar o máximo de tempo contigo , quero aproveitar cada segundo a teu lado meu amor ! Nada nem ninguém nos vai separar , ultrapassaremos todos os obstáculos , lutaremos bem juntos para que este amor nunca acabe porque eu amo-te e quero para lá das estrelinhas , para lá de tudo ! Já passamos por tanto juntos , já lutamos tanto juntos , já passamos por cima de tantas barreiras sempre juntos , e com isso já vemos e temos a firme certeza que nada nem ninguém nos vai conseguir separar , nada nem ninguém nos vai destruir , nada nem ningém vai destruir o nosso amor , este amor tão natural que nós temos , este amor tão forte , tão puro *-*
És a minha caixinha de surpresas meu amor *-* a cada dia que passa eu amo-te ainda mais e estás-me sempre a surpreender com as tuas palavras , com os teus gestos minha alma Gémea .
Acredita em mim meu tesouro , acredita no que te digo , e , principalmente , acredita neste amor que não tem Fim !

AMO-TE SEMPRE

Luís Pedro Oliveira Braga Ferreira @ 
De 15.01.2011 até á eternidade baby *-*
- foi a minha namorada linda que fez *-*
 AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE SEMPRE MINHA FILIPINHA ;D

1 comentário:

  1. EU AMO-TE PARA SEMPRE, MAIS DO QUE NUNCA, E NUNCA, MAS MESMO NUNCA TE VOU DEIXAR (L) @

    ResponderEliminar