segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma VIDA @ *-*

Bem , sinceramente não sei muito bem por onde começar , isto já vai á 1 mês e já vivemos tanto juntos , vivemos uma vida , vivemos algo que nunca ninguém viveu , não sei explicar isto , só o sei viver e sentir , isto é algo tão intenso e forte que bem, eu não tenho uma única palavra para descrever o que isto é . Só ao teu lado é que eu estou bem , e só lá é que eu tenho vida , pareces a minha bomba de ar , só contigo é que consigo respirar , só contigo quero passar a minha vida toda , sem nada nem ninguém a nos atazanar a cabeça . Mesmo que tenhamos alguém assim , isso não é problema porque nós ultrapassamos tudo e todos , TUDO E MAIS ALGUMA COISA , sempre juntos , sempre de mãos dadas . Já não consigo viver sem o teu cheiro , sem as nossas mãos dadas , sem os nossos beijos , sem os nossos abraços , sem as nossas referencias , basicamente já não consigo viver sem TI , não consigo passar um segundo sequer sem te ter a meu lado , nem que seja no pensamento ou no coração porque lá estás sempre , presente ou ausente da minha pessoa . EU JURO-TE A MINHA VIDA SEMPRE MELHOR NAMORADA DO MUNDO *-* , ÉS PERFEITA (L) AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE *-*

1 comentário: